domingo, 13 de junho de 2010

Não foi o pior neem o melhor...


Ontem não foio pior nem o melhor dia da minha vida...tipo assim passei o dia todo chorando discutindo com minha mãe por causa do meu noivado... Pensei em até terminar meu relacionamento por não aguentar mais a pressão dentro de casa...


Mais a noite até que foi boa enfim ontem foi dias dos namorados e utinha que aproveitar um pouco o resto do dia... Fui pra quermeceuma festa junina que temos todos os anos...Fui com meu noivo e chegamos lá comemos bebemos foi boom estar com ele naquele dia frio...


Foi o nosso primeiro dias dos namorados namorando de verdade rsrsr.. POr que ano passado ainda não tinha nada serio...Ontem descobri algo muito importante vouter que tomar decisões muito dificil, ter que escolher entre um e outro porque sei que nunca vou poder ter os dois do meu lado :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário