segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Um sentimento de isolamento, que faz vc querer fugir de tudo e de todos um sentimento q faz querer chorar igual um bebezinho desprodegido! Enfim... isso é um jeito de falar como eu estou me sentindo, parece que por dentro de mim esta desmoronando como se estivessem cortando meu corpo inteiro com a ponta de um canivete!

SIM, estou triste, muito triste estou me sentindo sozinha sem ninguem pra contar ou pra me ajudar nessas horas, ontem soltaram uma bomba em minhas mãos, soube de coisas que nao queria saber, não queria pasar por tudo aquilo!

Tenho que colocar os pingos nos "is"preciso me estabelecer ver o que eu quero de verdade pra minha vida...Me sinto a pior pessoa do mundo , como se estivesse fazendo papel de otária,como se estivessem me machucando por propósito!

Não posso mais ajudar, apoiar, estar sempre lá ... Sendo que não estou fazendo nada disso por mim!

OBS: Quando faço uma postagem no blog é pq a coisa ta feia'


Nenhum comentário:

Postar um comentário