segunda-feira, 12 de julho de 2010

sem alicerses...


Imagina uma dor profunda que vc senti ao perder alguem,mesmo sabendo que vc pode ver tocar essa pessoa vc sabe que ela partiu da sua vida e tem a plena certeza que ela nunca mais vai voltar...

Foi o aconteceu comigo eu pensava que minha vida estava "feita" que eu tinha encontrado a pessoa que faria feliz me ensinariaa viver penser ter encontrado minha alma gemea meu anjo meu "ALICERSE"Pois é eu estava completamente enganada...As vezes acontecem coisas que te deixam triste mais eu sempre levantei a cabeça e fazia de tudo pra pensar que nada daquilo tinha acontecido mais essa atitudes vai te consumindo pedaçinho por pedaçinho, até que chega numa hora que ñ aguenta mais foi o que aconteceu comigo me esgotei ...O meu grande defeito foi pensar que tudi voltaria ao normal que tdo estaria bem mais isso é só um sonho ou melhor é um aprendizado que me ensinou coisas importantes...


CONFESSO...tô sofrendo mto agora pois naum tenho culpa de mara tanto algum...mais um dia aprendo com tdo isso !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário