sexta-feira, 25 de junho de 2010

Simplesmente acho que é assim


Tem dias que acordo super feliz por saber que eu tenho ele do lado, sei que as vezes brigamos e tudo mais, mas não sei o que seria minha vida sem ele...

As vezes me pego pensando será que o amor dele é tão grande quanto o amor que eu sinto por ele...As vezes ele tem atitudes egoistas que me faz pensar se ele tem todo esse carinho que ele diz ter por mim, as vezes penso que ele quer a liberdade dele de novo como era no tempo que ele era solteiro, esses dias me contaram situaçoes que me deixaram muito triste ... Atitudes que eu nunca teria coragem de ter, se eu choro é por ele pq é por causa dele q passo por brigas aqui na minha casa é por ele que eu enfrento tdo e todos...

Me vejo ignorar pessoas interessantes pelo amor que eu sinto por ele, deixo de viver pra cuidar da vida dele, e é exatamente por causa disso que naum posso ter duvidas sobre ele

Nao posso me rebaixar pra alguem que nao merece meu amor, sei que ele me ama mas ele nao tem mais medo de me perder ele nao tem mais medo de ficar sem meu carinho meus cuidados minha atençao.


Se eu pudesse fazer um desejo minha escolha seria poder ver minha vida daqui a 10 anos pra ver o que sera de mim com essa escolha que eu to tendo!!!


Espero ser tudo exatamente como eu penso ...


Pelo simples fato deu amar ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário